Easyjet cancelou 1.263 voos em junho

Cerca de 900 voos foram cancelados por segurança devido às greves em França e Itália e 150 devido a restrições de controlo de tráfego aéreo por causa das tempestades, refere a companhia, que no mesmo período do ano anterior cancelou 213 voos.

A Easyjet cancelou 1.263 voos no mês passado, a maioria devido às greves registadas em França e em Itália e ainda por causa do estado do tempo, informou hoje a companhia aérea de baixo custo.

Cerca de 900 voos foram cancelados por segurança devido às greves em França e Itália e 150 devido a restrições de controlo de tráfego aéreo por causa das tempestades, refere a companhia, que no mesmo período do ano anterior cancelou 213 voos.

Apesar de tudo, o número de passageiros transportados em junho subiu para 7,9 milhões, 2,3% mais que no ano anterior, enquanto a taxa de ocupação foi de 95,4% no mês passado, contra 94,8% em 2017.

Nos últimos 12 meses e até o final de junho, a companhia aérea britânica transportou 83.273.673 passageiros, um aumento de 6,6% em relação ao mesmo período do ano anterior.

A taxa de ocupação para esses 12 meses foi de 93,5%, contra 92,1% no mesmo período do ano anterior.

Relacionadas

easyJet lucrou oito milhões de euros num dos melhores invernos de sempre

De acordo com um comunicado da empresa, “a companhia aérea apresenta uma melhoria de resultados na ordem dos 200 milhões de libras [cerca de 226,9 milhões de euros ao câmbio atual] face ao período homólogo do ano anterior”.

Sabe qual é a companhia aérea preferida dos europeus?

A Ryanair, segundo apurou a IATA , é atualmente a companhia aérea favorita da Europa, sendo que transportou mais passageiros internacionais do que qualquer outra companhia. Conheça aqui o top 20 das companhias aéreas preferidas dos europeus.
Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários