Economia do mar: Missão empresarial dos EUA a Portugal avalia negócios

Em Portugal, encontra-se uma missão empresarial norte-americana composta por 13 organizações ligadas à Economia do Mar.

A Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, vai estar presente, amanhã, dia 23 de Março, em Lisboa, na sessão de abertura da conferência ‘Missão Empresarial TMA (The Maritime Alliance) – Encontros de Negócios Portugal e EUA’.

Os encontros de negócios têm como objetivo proporcionar às organizações portuguesas (mais de 40), a oportunidade de reunir com as 13 organizações norte-americanas que integram a missão empresarial a Portugal nesta área da economia azul (economia do mar), potenciando acordos comerciais, projetos ou outras parcerias.

Esta conferência, dedicada a oportunidades de parceria e de financiamento na Economia Azul, tem início às nove horas da manhã de amanhã e vai decorrer na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, localizada na Rua das Portas de Santo Antão, 89.

Recomendadas

Governo disponibiliza 600 mil euros para apoiar agricultores de Mação, Vila de Rei e Sertã

Esta decisão decorre da publicação, hoje, em Diário da República, de um despacho que reconhece este incêndio como “catástrofe natural”.

Fundo Ambiental vai aplicar um milhão de euros na adaptação às alterações climáticas

Proteção ao litoral, na recuperação de solos e na reabilitação da rede hidrográfica são algumas das áreas em que o Fundo Ambiental poderá conceder apoio financeiro.

Parlamento recomenda ao Governo declaração do estado de urgência climática

Foi publicada nesta segunda-feira, 29 de julho, a resolução da Assembleia da República que recomenda ao Executivo de António Costa que assuma o compromisso de promover a máxima proteção de pessoas, economias, espécies e ecossistemas, e de restaurar condições de segurança e justiça climáticas.
Comentários