EDP Renováveis ganha dois novos contratos para a venda de energia nos EUA

“O projeto eólico está localizado no estado de Ohio e espera-se que inicie as operações em 2019”, explicou a eólica lidera por João Manso, em comunicado.

A EDP Renováveis estabeleceu dois novos contratos para a venda de energia nos Estados Unidos, através da subsidiária EDP Renewables North America LLC, de acordo com informações enviadas esta terça-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). A energia vendida será produzida pelo parque eólico Timber Road IV de 125 megawatts (MW).

“O projeto eólico está localizado no estado de Ohio e espera-se que inicie as operações em 2019”, explicou a eólica lidera por João Manso, em comunicado.

“Na sequência destes acordos, a EDPR já garantiu 2,2 GW de CAEs [contratos] nos EUA, excedendo o objectivo de 1,8 GW [gigawatts] de contratos de longo prazo de energia eólica para projetos a serem instalados no país no período de 2016-2020”, referiu.

Com os dois novos contratos, a EDP Renováveis conta com cerca de 3,8 GW contratados de adições de capacidade global. O valor fica acima da meta de 3,5 GW do plano de negócios para 2016-2020 do grupo EDP.

“O sucesso da EDPR em assegurar novos CAEs reforça o seu perfil de baixo risco e a sua estratégia de crescimento baseada no desenvolvimento de projectos competitivos com visibilidade de longo-prazo”, acrescentou a empresa.

Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários