Ela é “maluca” e ele é “psicopata”. Trump volta a atacar no Twitter

O presidente dos EUA voltou a utilizar as redes sociais para responder aos apresentadores Mika Brzezinski e Joe Scarborough, após estes lhes terem dirigido algumas críticas no programa ‘Morning Joe’.

Kevin Lamarque/REUTERS

O presidente norte-americano voltou a utilizar a rede social Twitter para expôr a sua opinião. Desta vez, os alvos foram Mika Brzezinski e Joe Scarborough, apresentadores do ‘Morning Joe’, da MSNBC.

Na origem dos tweets de Donald Trump está o facto dos apresentadores terem criticado o chefe de Estado pela sua exibição nos clubes de golfe e capas falsas da revista ‘Time’, avança a SIC Notícias.

“Eu ouvi o programa de baixa audiência ‘Morning Joe’ onde falaram mal de mim (não vejo mais o programa)”, relatou Trump, acrescentando que Mika Brzezinski era maluca e com um QI baixo e o seu colega, Joe Scarborough, um psicopata.

O presidente referiu, também, uma visita de ambos os apresentadores ao seu resort na Florida. “Vieram ao Mar-a-Lago por três noites, perto do Ano Novo, e insistiram em juntar-se a mim. Ela estava a sangrar muito de um tratamento de rosto. Eu disse não!”

Ler mais
Recomendadas

“Que Deus abençoe a memória daqueles em Toledo”. Trump engana-se no nome da cidade do massacre no Ohio

O presidente norte-americano referiu-se referiu a Toledo, e não a Dayton, nas suas observações sobre um dos recentes massacres onde morreram nove pessoas e outras 27 ficaram feridas.

A “Casa de Papel” na vida real: Assalto à Casa da Moeda do México leva dos cofres 50 milhões em menos de 4 minutos

Os assaltantes conseguiram desarmar um guarda e furar todas as barreiras de segurança até chegarem ao cofre de segurança, que estaria aberto. Em menos de quatro minutos, o grupo de homens roubou e fugiu do edifício sem que a polícia tivesse sequer chegado.

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.
Comentários