Eleven Sports chega a acordo com a NOWO para transmissão da Liga dos Campeões e liga espanhola

No dia seguinte a ter anunciado a compra dos direitos para Portugal da maior competição de clubes europeias e da liga espanhola, a operadora de desporto anunciou o acordo com a operadora televisiva para a distribuição das provas nos seus canais.

A Eleven Sports chegou a acordo com a operadora televisiva NOWO (antiga Cabovisão) para a distribuição nos seus canais da Liga dos Campeões e da liga espanhola.

Este acordo de licenciamento contém “os 138 jogos jogos por temporada, desde a fase final de qualificação até à final da prova e passando pela fase de grupos”, refere a NOWO em comunicado.

Para além disso estão também incluídos a transmissão da Super Taça Europeia, e do campeonato espanhol. Na terça-feira a Eleven Sports já tinha anunciado a compra dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões e da liga espanhola, para as próximas três épocas. Até agora estes direitos estavam a cargo da Sport Tv.

Relacionadas

Eleven Sports compra direitos da ‘Champions’ e da liga espanhola para Portugal

A Eleven Sports, que disponibiliza muitos dos seus conteúdos online, está já presente em vários países a nível global, embora apenas tenha os direitos da ‘Champions’ apenas no mercado português.

Tem SportTV? Saiba como reduzir a fatura até 60 euros em apenas três cliques

A poupança corresponderá entre cerca de 48 euros a 60 euros.
Recomendadas

Arranca hoje a corrida do FC Porto pela Champions de olho em encaixe de 44 milhões

Sérgio Conceição e os seus homens estão a, pelo menos, 360 minutos de distância de poderem engordar a conta bancária dos azuis e brancos de forma generosa. Este encaixe financeiro é visto como fundamental pela SAD portista. 

Benfica celebra parceria com Placard por três anos

O Sport Lisboa e Benfica acaba de celebrar uma parceria com o Placard.pt que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube. Segundo um comunicado do clube da Luz, “o Placard.pt marcará presença relevante tanto no ‘site’ oficial, como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades […]

Estádio do Estrela da Amadora na Reboleira vai a leilão por seis milhões de euros

No decorrer de um processo de insolvência do Estrela da Amadora, foi fundado um novo clube, o Clube Desportivo Estrela, que usa as instalações da Reboleira.
Comentários