Eleven Sports compra direitos da ‘Champions’ e da liga espanhola para Portugal

A Eleven Sports, que disponibiliza muitos dos seus conteúdos online, está já presente em vários países a nível global, embora apenas tenha os direitos da ‘Champions’ apenas no mercado português.

Os direitos de transmissão televisiva da Liga dos Campeões de futebol e da liga espanhola para Portugal foram adquiridos pela Eleven Sports por três temporadas, anunciou a operadora internacional, esta terça-feira, 29 de maio.

Em comunicado, a distribuidora de conteúdos desportivos refere que “irá detalhar em breve a forma como a marca estará presente no mercado nacional”.

“Estamos ansiosos para oferecer futebol de qualidade em direto através de uma experiência inovadora que permita aos fãs envolverem-se num desporto muito competitivo, com as maiores equipas e melhores jogadores do mundo. A forma como os adeptos, especialmente os mais jovens, veem desporto em direto está a mudar e refletimos sempre isso na forma como disponibilizamos o nosso produto. Estamos entusiasmados com as oportunidades que o mercado português nos oferece”, disse Danny Menken, diretor da Eleven Sports.

A Eleven Sports, que disponibiliza muitos dos seus conteúdos online, está já presente em vários países a nível global, embora apenas tenha os direitos da ‘Champions’ apenas no mercado português.

Relacionadas

Final da Liga dos Campeões deu liderança à RTP no “campeonato” das audiências

Estudo da Nova Expressão (NE) Report TV revela que na última semana entre 21 e 27 de maio a final da maior competição de clubes foi vista na televisão do Estado por 1.536 milhões de espetadores.

Real de Madrid vence Liga dos Campeões

O Real de Madrid adiantou-se no marcador com um golo de Karim Benzema, aos 51 minutos de jogo, na sequência de um erro do guarda-redes do Liverpool, Loris Karios.

Infantino e os misteriosos 20 mil milhões de euros que estão a dar que falar. O que se passa na FIFA?

De onde vem ou quem integra o grupo que quer dar 20 mil milhões de euros à FIFA pela realização de duas novas provas? A proposta já obrigou a uma reunião extraordinária do comité executivo e há quem critique o presidente da FIFA: “É a forma de atuar da antiga FIFA”.
Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários