Elon Musk disponível para ajudar tailandeses presos num gruta

Elon Musk quer ajudar a resgatar os jovens tailandeses presos numa gruta

Elon Musk quer ajudar a resgatar a equipa de futebol juvenil tailandesa que está presa numa gruta há 13 dias. Na sua conta oficial do Twitter, o CEO da Tesla e fundador da Space-X e The Boring Company, referiu que esta última empresa é boa a cavar túneis.

O multimilionário sugeriu ainda a construção de um tubo de nylon que seria introduzido na gruta para ser de seguida enchido de ar, criando uma câmara de ar para os sobreviventes.

Um mergulhador morreu ao tentar resgatar os jovens esta sexta-feira depois de ter oferecido a sua botija de oxigénio  aos jovens.

 

Relacionadas

Elon Musk quer construir túneis de alta velocidade para escapar ao trânsito em Los Angeles

O empresário Elon Musk apresentou na quinta-feira, em Los Angeles, os avanços no projeto de túneis de alta velocidade para evitar engarrafamentos na cidade californiana, a segunda mais populosa dos Estados Unidos.

Elon Musk quer construir túneis em Los Angeles, mas os Tesla não vão passar

O líder da Tesla quer combater o trânsito na cidade californiana, mas os modelos dos seus veículos elétricos poderão não caber dentro dos túneis.

Hyperloop: Musk obtém autorização para construir túnel de 16km nos EUA

A aprovação do Estado de Maryland é um passo importante para a construção do transporte de alta velocidade, mais conhecido por ‘hyperloop’, um comboio subterrâneo que pretende fazer cerca de 360 quilómetros em 29 minutos.
Recomendadas

Vistos gold: Investimento captado mais do que triplicou em julho para 98,2 milhões de euros

O investimento captado através dos vistos ‘gold’ mais do que triplicou (aumentou 276%) em julho, face ao período homólogo de 2018, para 98,2 milhões de euros, segundo contas feitas pela Lusa com base nos dados estatísticos do SEF.

Número de viciados em jogo online aumentou mais de 8% em Portugal

No espaço de seis meses, 38.600 pessoas pediram para ser impedidas de jogar online, mais 3.200 pessoas face a 2018, uma subida de 8,3%.

Avião de carga aterrou de emergência no aeroporto do Porto  

Um avião de carga com dois tripulantes fez hoje uma “aterragem de emergência” em segurança no aeroporto do Porto devido a um “problema no motor”, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.
Comentários