Espanhola Air Europa Express está a contratar 50 copilotos

A filial low cost da transportadora aérea do grupo turístico Globalia, está a recrutar 50 copilotos para a sua frota de aviões Embraer 195.

A divisão aérea do grupo Globalia anunciou esta quarta-feira que está a contratar 50 copilotos. Os profissionais ficarão sediados em Madrid, os contratos serão sem termo e as candidaturas poderão ser formalizadas até dia 22 de abril.

Como qualificação mínima é requerida licença ATPL (A) Frozen EASA parte FCL e MMC, certificado médico classe 1 em vigor, certificado de língua inglesa (nível 4) e castelhana (nível 6), bem como licença para trabalhar na União Europeia, no caso de ser cidadão de um país terceiro.

O processo de seleção consistirá numa avaliação pessoal a realizar dia 4 de maio em Madrid, uma entrevista pessoal também na capital espanhola dias 7, 8, 9 e 10 de maio e uma prova de simulador, a realizar dias 14, 15 e 16 de maio.

Recomendadas

Governo abre 85 vagas para estágios profissionais destinadas a jovens até 29 anos

Estas vagas destinam-se aos chamados jovens “nem-nem” (nem estudam, nem trabalham). As candidaturas estão abertas até às 18h00 do dia 30 de setembro.

Oito portugueses entre os vencedores do maior programa universitário de inovação digital da Europa

O European Innovation Academy é o maior programa universitário de aceleração em Inovação Digital da Europa. A terceira edição realizou-se entre os dias 14 de julho e 2 de agosto. Há oito portugueses entre os vencedores, com projetos que vão desde apoio a invisuais e a crianças com doenças crónicas até bicicletas com airbaigs.

Martin Kern: “Uma economia não se mede apenas pelo número de unicórnios”

Em entrevista ao Jornal Económico, o diretor do Instituto Europeu da Inovação e da Tecnologia refere que o aumento orçamental proposto pela Comissão Europeia para os próximos anos pode beneficiar as startups e as atividades de investigação em Portugal.
Comentários