Euromilhões: SIC vai indemnizar apostador que pensava ter ganho 156 milhões de euros

Um erro na transmissão dos números do Euromilhões levou o indivíduo a julgar que estava rico. Lapso fez o cidadão entrar numa depressão.

Charles Platiau/Reuters

Decorria o ano de 2016, quando por engano a “SIC” mostrou de forma incorreta os números do sorteio do Euromilhões. Esse erro levou um cidadão português a julgar que estava milionário e que tinha acabado de ganhar, 156 milhões de euros.

Uma sensação que durou 17 minutos, altura em que percebeu o lapso, que a estação televisiva tinha cometido. Ora este erro fez com que o indivíduo viesse a entrar numa depressão profunda, tendo apresentado queixa em tribunal.

Agora dois anos volvidos o tribunal condenou a “SIC” a pagar uma indemnização de 7.500 euros por “negligência inconsciente”.

Recomendadas

Vistos gold: Investimento captado mais do que triplicou em julho para 98,2 milhões de euros

O investimento captado através dos vistos ‘gold’ mais do que triplicou (aumentou 276%) em julho, face ao período homólogo de 2018, para 98,2 milhões de euros, segundo contas feitas pela Lusa com base nos dados estatísticos do SEF.

Número de viciados em jogo online aumentou mais de 8% em Portugal

No espaço de seis meses, 38.600 pessoas pediram para ser impedidas de jogar online, mais 3.200 pessoas face a 2018, uma subida de 8,3%.

Avião de carga aterrou de emergência no aeroporto do Porto  

Um avião de carga com dois tripulantes fez hoje uma “aterragem de emergência” em segurança no aeroporto do Porto devido a um “problema no motor”, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.
Comentários