Euromoney escolhe BCP para melhor banco de investimento

Este é mais um banco português a receber uma distinção no contexto dos Euromoney Awards for Excellence 2018, que é atribuída anualmente.

Cristina Bernardo

O Millennium investment banking foi eleito como Best Investment Bank em Portugal, pela Euromoney, revista internacional especializada no mercado de capitais.

Este é mais um banco português a receber uma distinção no contexto dos Euromoney Awards for Excellence 2018, que é atribuída anualmente.

O prémio do Millennium bcp resulta de um estudo realizado pela Euromoney, com base na opinião expressa através de entrevistas a mais de 1.500 stakeholders e clientes a nível nacional e mundial.

Apesar da banca de investimento não estar autonomizada no  Grupo Millennium BCP, como acontece por exemplo na CGD, a área de banca de investimento do BCP tem recebido várias distinções.

Em 2017, o Millennium bcp foi distinguido – através do seu CEO, Nuno Amado – pela Deloitte na categoria de “Melhor CEO em Investor Relations” e também na de “Melhor Relatório & Contas do Setor Financeiro”.

Já este ano, o Millennium bcp foi distinguido – através do seu CFO, Miguel Bragança – pela Extel como No.1 Individual – CFOs for Investor Relations em Portugal. O Millennium bcp foi ainda nomeado, em 2018, para os Prémios Investor Relations Magazine – Europe, nas categorias de “Melhor Relação com Investidores durante uma Transação Corporativa” e de “Melhor Relatório Financeiro (mid-cap)”

“Na base da distinção da Euromoney está o empenho e a capacidade do Millennium investment banking de desenvolver soluções inovadoras em função dos objetivos dos Clientes, e as fortes métricas alcançadas”, diz o BCP em comunicado.

Ler mais
Recomendadas

Inovação e empreendedorismo

Há que aplicar as novas tecnologias à cadeia de valor de uma empresa para que esta possa fornecer a melhor resposta ao cliente, conhecendo e focando-se nas necessidades que este tem. Neste ponto as startups representam uma mais-valia.

CGD avalia ações contra gestores que aprovaram crédito a Vale do Lobo

Advogados da CGD estão a avaliar ações cíveis contra gestores da administração de Santos Ferreira que deram ‘luz verde’ a operação Vale do Lobo. Parecer é entregue após o verão para decisão final.

JP Morgan bem posicionado para liderar entrada em bolsa da WeWork

Dona da WeWork vai emitir obrigações até seis mil milhões de dólares e fontes próximas da empresa revelaram que a instituição financeira que montar esta operação poderá ter papel ativo na entrada em bolsa da WeWork.
Comentários