Europcar abre estação temporária em Troia

Durante o verão, a Europcar terá em funcionamento uma estação na Marina de Troia com várias propostas de mobilidade.

A Europcar anunciou a inauguração de uma estação na Marina de Troia. Esta nova estação estará aberta durante a época balnear, até final de setembro, todos os dias da semana, entre as 10H00 e as 22H00. O objetivo é o oferecer várias propostas de mobilidade aos visitantes daquela que a empresa diz ser “uma zona geográfica de grande beleza”.

A nova estação da Europcar irá oferecer vários serviços apropriados para as deslocações em Tróia: de bicicletas, nas versões e-bike e road, para crianças, adolescentes e adultos, passando por scooters, até ao descapotável Fiat 500 Cabrio.

Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar, revelou-se muito satisfeito com a abertura da nova estação e afirmou que “a Europcar reforça, com a criação desta estação uma ligação que é de sempre, a do setor do Turismo, porque Troia é uma localização privilegiada para qualquer pessoa que queira passar umas ótimas férias e, com a oferta de mobilidade adequada, será ainda mais fácil usufruir de todas as suas magníficas paisagens e chegar aos lugares mais recônditos, descobrindo novas formas de viver o destino”.

O gestor acrescenta ainda que a Europcar pretende acentuar a sua estratégia de oferta de experiências, “proporcionando momentos únicos ao volante de um descapotável ou aos comandos de uma scooter ou bicicleta, e, ao marcar presença em Troia, lugar de férias por excelência, poderemos responder prontamente aos desejos de evasão que todos nós já sentimos muitas vezes e que são essenciais para descontrair a 100%”.

Relacionadas

Turistas rendem-se ao aluguer de automóveis: empresas esperam crescer 8% no verão

O turismo representa 60% do volume de negócios das empresas de rent-a-car.

Grupo Europcar compra 20% da SnappCar

A SnappCar, o segundo maior player de carsharing da Europa, é o mais recente investimento do Grupo Europcar no mercado de mobilidade.

Lufthansa firma parceria com Europcar

Passageiros da Lufthansa poderão agora aceder em condições especiais ao serviço da ‘rent-a-car’ Europcar em 130 países do mundo.
Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários