EY abre candidaturas para programa de líderes empreendedoras portuguesas

A quarta edição do “Entrepreneurial Winning Women” está a receber inscrições até 15 de agosto. As portuguesas selecionadas irão integrar a Europe Class of 2019, onde têm a oportunidade de expandir os seus conhecimento, traçar estratégias de negócio e contactar potenciais parceiros, investidores, clientes e fornecedores.

A consultora Ernst & Young (EY) está a receber candidaturas em Portugal para a quarta edição do programa global “Entrepreneurial Winning Women”, que pretende apoiar mulheres empreendedoras e reforçar a importância da inovação e liderança na sociedade e nas organizações.

“É uma série contínua de programas educacionais, eventos, networking, exposição nos media – tanto a nível regional como nacional – projetada para oferecer orientação, contactos, ferramentas e recursos importantes no desenvolvimento de liderança no feminino”, explica Florbela Lima, Partner, responsável pelo EY-Parthenon Portugal.

Até ao próximo dia de 15 de agosto, as empreendedoras, fundadoras de empresas com empresas de alto potencial, de base tecnológica, digital ou com modelos de negócios inovadores, podem inscrever-se nesta iniciativa. A EY exige ainda que as suas empresas tenham fins lucrativos, dois ou mais anos de atividade, sede na Europa e receitas superiores a um milhão de euros.

Após o processo de seleção, as participantes têm a oportunidade de marcar presença em vários eventos, onde são acompanhadas por um mentor da EY Portugal, e acesso a sessões de e-learning. As portuguesas selecionadas irão integrar a Europe Class of 2019, para expandir os seus conhecimentos com o apoio de consultores seniores e empreendedores, traçar estratégias de negócio e contactar potenciais parceiros, investidores, clientes e fornecedores.

Recomendadas

Portugal é o mercado externo mais atrativo para as sociedades de advogados de Espanha

Portugal é visto como um lugar prioritário e de elevado crescimento para as sociedades de advogados do país vizinho, em especial os da área jurídica, com as cidades de Lisboa e Porto a serem as mais procuradas.

Indico Capital captou 1,1 milhões de euros para a EatTasty com assessoria da Cuatrecasas

A Cuatrecasas assessorou a Indico Capital Partners no fecho de uma ronda de investimento seed (fase inicial) para a startup EatTasty, no valor de 1,1 milhões de euros.

Novas regras no sector imobiliário

Assiste-se a um aumento da burocracia e da responsabilidade das “Entidades Imobiliárias” que se vêem obrigadas elas próprias a promover o controlo e prevenção do branqueamento de capitais e financiamento do terrorismo.
Comentários