Faria de Oliveira no International Club of Portugal a 26 de julho

Fernando Faria de Oliveira é o orador do próximo almoço-debate no International Club of Portugal – ICPT. A governabilidade das instituições bancárias em tempos de incerteza é o tema de fundo do ex-ministro e atual presidente da Associação Portuguesa de Bancos – APB.

Cristina Bernardo

O evento realiza-se no hotel Fontana, em Lisboa, no próximo dia 26 de julho. A intervenção do gestor poderá ser acompanhada em direto através do site www.jornaleconomico.pt.

Faria de Oliveira que está à frente da APB desde 2012 foi secretário de Estado da Exportação, secretário de Estado Adjunto do vice primeiro-ministro, secretário de Estado das Finanças e do Tesouro, secretário de Estado Adjunto e das Finanças, e ministro do Comércio e Turismo entre 1990 e 1995.

Sempre ligado ao PSD foi membro da Comissão Política e vice-presidente. A nível de gestão empresarial destacam-se as funções não executivas nas administrações da CELBI – Celulose da Beira industrial, da TAP SGPS e do Conselho Geral e Supervisão da EDP.

Recomendadas

Como a Indústria 4.0 pode ajudar a criar a fábrica do futuro

A fábrica do futuro é o centro de uma cadeia de distribuição que combina clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros com sistemas analíticos avançados. Isso pode levar a uma “produção perfeita” com o mínimo de tempo de inatividade, negligência, desperdício e ineficiência.

Sustentabilidade no investimento: menos risco, mais valor

Reduzir a quantidade de plásticos descartáveis ou viajar de comboio são duas formas de reduzir a nossa pegada ecológica. E no investimento, o que podemos fazer para reforçar a sustentabilidade?
Comentários