Faturas em papel da Meo vão passar a ser pagas

No caso do caso das assinaturas de telemóvel a cobrança vai começar já em abril, segundo noticia este sábado o jornal Público.

O envio de faturas em papel da operadora Meo vão passar a ser pagas pelos clientes. No caso do caso das assinaturas de telemóvel a cobrança vai começar já em abril, segundo noticia este sábado o jornal Público. O plano da operadora será que a medida seja abrangida a todos os clientes.

“Esta medida, que evita atrasos e extravios na correspondência via correios, prevê a partir de abril (no caso de clientes pós-pagos móveis) uma despesa administrativa relativa ao envio da factura, no valor simbólico de um euro”, afirmou ao Público fonte oficial da empresa, que já comunicou aos clientes, por SMS, a introdução do novo custo administrativo.

A medida já tinha sido aplicada há cerca de um ano para novas adesões. Numa lógica de “digitalização de todos os processos”, bem como “preservação e sustentabilidade ambiental”, o próximo passo são os clientes de serviços de telemóvel já existentes e o seguinte serão os restantes clientes.

Relacionadas

MEO foi a operadora que mais aumentou descontentamento dos clientes

Número de queixas recebidas pela Anacom subiu no ano passado, sendo que 94% do total de reclamações sobre comunicações eletrónicas foram sobre os três maiores operadores – MEO, NOS e Vodafone. A primeira foi, no entanto, a que registou o maior crescimento das queixas.

DECO põe MEO, NOS e NOWO em tribunal para devolverem dinheiro a clientes

A ação popular, que representa os interesses de todos os clientes lesados por aquele aumento de preços, mesmo aqueles que nunca reclamaram junto da associação, foi entregue na quarta-feira, nas varas cíveis de Lisboa, na véspera do dia internacional dos direitos dos consumidores, que se celebra esta quinta-feira.

Cerca de 4,6 mil afetados pelos incêndios continuam sem telecomunicações

Dos clientes sem serviço restabelecido, 99% são clientes da MEO e os restantes são clientes da NOS e Vodafone que tinham o respetivo serviço suportado no operador grossista MEO, segundo a ANACOM.
Recomendadas

Saiba quais as medidas de segurança nos locais destinados à dança

É obrigatório ter serviço de vigilância com recurso a segurança privada, aplicável obrigatoriamente em espaços com lotação igual ou superior a 200 pessoas.

Está à procura de um sítio para ficar estas férias? Deco sugere Eco Hotel

Ao estar a selecionar a opção de ficar num alojamento Ecológico, está também a contribuir para garantir mais sustentabilidade e um meio ambiente muito melhor.
Comentários