Feedzai abre escritório em Hong Kong

Trata-se do primeiro espaço da startup portuguesa de Data Science na Ásia Pacífico. Recentemente, a empresa voltou a ser incluída na lista de maiores ‘scale-ups’ da “Tech Tour Growth 50”.

A Feedzai anunciou esta terça-feira, 13 de março, a expansão para a Ásia com a abertura de um novo escritório em Hong Kong. Trata-se do primeiro espaço da startup portuguesa de Data Science na Ásia Pacífico, que será uma rampa de lançamento para o crescimento contínuo na região.

A empresa de inteligência artificial aplicada a operações bancárias nomeou o veterano da indústria Steve Liu, com duas décadas de experiência, responsável pelo mercado asiático. Steve Liu encarregar-se-á de controlar o novo escritório e analisar a eventual expansão da empresa rumo a Singapura e Sydney, bem como outras cidades naquela zona do globo.

Após ter arrecado um financiamento de 50 milhões de dólares (cerca de 40,3 milhões de euros) numa ronda de capital Series C, no passado mês de outubro, o porta-voz da empresa refere agora que, à medida que ganham mais força na região da Ásia-Pacífico, bem como outros lugares – Silicon Valley, Nova Iorque, Atlanta, Lisboa, Porto, Coimbra, Londres e Hong Kong -, “2018 será outro ano de transformação para a Feedzai”.

“Estamos empenhados em tornar os sistemas bancários e comerciais seguros em todo o mundo, dando liberdade aos nossos clientes empresariais de realizar transações de forma segura com os seus consumidores em qualquer lugar e a qualquer hora”, afirma Nuno Sebastião, co-fundador e CEO da Feedzai.  “Não importa o fuso horário, há um escritório e equipa da Feedzai dedicados a apoiar todos os nossos clientes atuais e futuros”, completa Steve Liu.

Recentemente, a empresa voltou a ser incluída na lista de maiores scale-ups da “Tech Tour Growth 50”, à semelhança dos últimos dois anos.

Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários