Filial do operador Wimdu no Duque de Loulé 106

Atuando em representação do proprietário, a consultora JLL acaba de assegurar a chegada de um novo inquilino ao edifício Duque de Loulé 106, detido pelo grupo San Jose. O novo ocupante é a filial portuguesa do operador online Wimdu, um dos líderes internacionais no segmento do alojamento privado, que se vai instalar numa área de […]

Atuando em representação do proprietário, a consultora JLL acaba de assegurar a chegada de um novo inquilino ao edifício Duque de Loulé 106, detido pelo grupo San Jose. O novo ocupante é a filial portuguesa do operador online Wimdu, um dos líderes internacionais no segmento do alojamento privado, que se vai instalar numa área de 513 m2.

Tiago Trezentos, consultor Senior do departamento de Office Agency da JLL nota que “nos últimos anos tem sido evidente um movimento de regresso das empresas ao centro da cidade, e as zonas limítrofes à avenida da Liberdade e ao Marquês de Pombal são muito procuradas, não só pela centralidade mas pelo prestígio que esta localização confere.”
“A localização foi, de facto, um fator determinante na decisão da Wimdu, que pela segunda vez confiou à JLL a procura de instalações em Lisboa. Serkan Seyyar, diretor geral da empresa em Portugal, acompanhou o processo desde o início numa cooperação ativa que permitiu identificar a melhor solução para o seu negócio”, explica Tiago Trezentos.

Localizado na avenida Duque de Loulé, o edifício está numa das localizações mais centrais de Lisboa, próximo do metro e com acesso direto ao Marquês de Pombal e à emblemática Avenida da Liberdade. Com um total de 11 pisos acima do solo, apresenta uma Área Bruta Locável de 3900 m2, disponibilizando ao mercado áreas entre os 150 e os 780 m2 por piso. Conta ainda com quatro pisos de estacionamento em cave, com capacidade para 87 viaturas.

A Wimdu nasceu na Alemanha em março de 2011 e tem atualmente cerca de 250 colaboradores em todo o mundo. É uma plataforma online que oferece alojamento privado em todo o mundo, disponibilizando acomodações alternativas aos hotéis para quem viaja. A plataforma da Wimdu tem mais de 300 mil propriedades em mais de 100 países, permitindo também aos anfitriões colocarem, através da plataforma, o seu próprio espaço em oferta.

Recomendadas

Três Dolce Vita colocados à venda por 15 milhões de euros

Em todos os casos, caso não hajam ofertas superiores ao valor mínimo, serão admitidas propostas mais baixas.

Savills fica responsável pela gestão do edifício Atlas III

Atlas III, em Miraflores, é o mais recente empreendimento sob a gestão da Savills.

Dona da Comporta estuda “projeto estratégico” a preços acessíveis no Parque das Nações

A Vanguard Properties quer construir três prédios no total, com o valor do investimento a rondar os 30 a 35 milhões de euros.