FNAC lança serviço Click & Collect

Este novo serviço irá representar 30% das vendas on-line da Fnac Portugal.

Este novo serviço Click & Collect, permite comprar on-line e levantar a encomenda em apenas uma hora nas lojas FNAC.

“Todos os anos a FNAC investe cerca de meio milhão de euros para melhorar as suas funcionalidades omnicanal”, diz a cadeia de retalho em comunicado.

“Este novo serviço deverá representar 30% das encomendas feitas on-line”, adianta a empresa.

“Este é o serviço mais rápido e gratuito do mercado português nas compras on line e está disponível desde o dia 15 de março para as lojas da Grande Lisboa e do Grande Porto, e a partir de 2 de Abril para todas as restantes lojas”, segundo a cadeia de lojas de retalho de cultura e artigos electrónicos.

A empresa que tem sede em França, e que está em Portugal desde 1998, data da abertura da primeira loja FNAC no nosso país,  lembra que desde 2016 que foi dada a possibilidade de levantamento das encomendas gratuitamente nas lojas da Fnac espalhadas pelo Pais, na manhã do dia seguinte, sendo que nas Lojas do Saldanha e Amoreiras é possível fazê-lo no próprio dia.

“Continuámos os desenvolvimentos necessários para encurtar ainda mais o tempo de entrega que passa agora a apenas 60 minutos”, anuncia a empresa.

 

Ler mais
Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários