Geraint Thomas vence Volta à França

O pódio da prova foi fechado por Tom Dumoulin e Christopher Froome. A etapa foi vencida por Alexander Kristoff.

O ciclista da Sky, Geraint Thomas, confirma o triunfo na Volta à França em bicicleta. O pódio foi fechado por Tom Dumoulin e por Christopher Froome que venceu a edição do ano anterior desta prova.

O vencedor da última etapa da Volta à França foi Alexander Kristoff que acabou por bater ao sprint John Degenkolb e Arnaud Demare na chegada aos Campos Elísios.

Quanto à geral da corrida foi vencida por Geraint Thomas que vence esta prova pela primeira vez na sua carreira velocipédica.

Nas restantes classificações Peter Sagan venceu a classificação por pontos, Julian Alaphilippe a classificação da montanha, Pierre Latour a classificação da juventude, e a Movistar a colectiva.

Recomendadas

Arranca hoje a corrida do FC Porto pela Champions de olho em encaixe de 44 milhões

Sérgio Conceição e os seus homens estão a, pelo menos, 360 minutos de distância de poderem engordar a conta bancária dos azuis e brancos de forma generosa. Este encaixe financeiro é visto como fundamental pela SAD portista. 

Benfica celebra parceria com Placard por três anos

O Sport Lisboa e Benfica acaba de celebrar uma parceria com o Placard.pt que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube. Segundo um comunicado do clube da Luz, “o Placard.pt marcará presença relevante tanto no ‘site’ oficial, como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades […]

Estádio do Estrela da Amadora na Reboleira vai a leilão por seis milhões de euros

No decorrer de um processo de insolvência do Estrela da Amadora, foi fundado um novo clube, o Clube Desportivo Estrela, que usa as instalações da Reboleira.
Comentários