Giftapart, startup de e-commerce norte-americana, abre em Lisboa

Filipe Pedroso é o CEO da Giftapart, e Henrique Pedroso, é o atual diretor de operações na Europa: “Estamos a recrutar um vice-presidente para o desenvolvimento do negócios nos mercados europeus, e já estamos a considerar vários candidatos”.

A Giftapart,  startup de e-commerce norte-americana, abriu um escritório em Lisboa, Portugal.

A empresa foi lançada em 2017 e tem a sua sede em Somerville, Nova Jersey, e esta semana, a Giftapart lançou oficialmente as operações europeias com a criação de um escritório em Lisboa. As operações europeias estão a cargo de Henrique Pedroso, diz a empresa em comunicado.

Filipe Pedroso é o CEO da Giftapart, e Henrique Pedroso, é o atual COO (diretor de operações) da Giftapart na Europa.

A Giftapart está a procurar expandir a sua equipa na Europa. “Estamos a recrutar um vice-presidente para o desenvolvimento do negócios nos mercados europeus, e já estamos a considerar vários candidatos”, diz Henrique Pedroso no comunicado, acrescentando que “estamos a criar uma equipe de topo para o desenvolvimento do negócio”.

Recomendadas

Três empresas estrangeiras vencem programa de aceleração da Fábrica de Startups e Turismo de Portugal

A Dgroops, B2Book.net e Guide121 vieram do Chipre, de Itália e do Brasil e conquistaram o júri e o público português que os ouviu no Templo da Poesia, em Oeiras.

Startup Automaise recebe meio milhão de euros para desenvolver software e recrutar

A empresa de Braga, fundada por Ernesgto Pedrosa e Carlos Oliveira, foi financiada pela Bright Pixel e Armilar.

Martin Kern: “Uma economia não se mede apenas pelo número de unicórnios”

Em entrevista ao Jornal Económico, o diretor do Instituto Europeu da Inovação e da Tecnologia refere que o aumento orçamental proposto pela Comissão Europeia para os próximos anos pode beneficiar as startups e as atividades de investigação em Portugal.
Comentários