Governo da Madeira apresenta louvor a velejador João Rodrigues pela conquista do Campeonato do Mundo

O velejador conquistou o Campeonato do Mundo na classe Raceboard. João Rodrigues fala desse triunfo e dos seus planos para o futuro em entrevista na edição deste mês do Económico Madeira.

DR

O Governo Regional decidiu em conselho de governo, na passada quinta-feira, apresentar um voto de louvor, ao velejador João Rodrigues, pela conquista do Campeonato do Mundo na classe de Raceboard em absolutos.

O executivo estendeu o louvor aos “técnicos e dirigentes da Associação Regional de Vela da Madeira e do Centro de Treino de Mar” e destaca a carreira de João Rodrigues pelos seus “desempenhos de elevado significado para o desporto da Madeira” bem como a sua presença e resultados em Campeonatos da Europa, Campeonatos do Mundo e Jogos Olímpicos.

De referir que o velejador da Madeira, em 2018, foi distinguido pelo presidente da República com o grau de comendador da Ordem do Mérito.

João Rodrigues é um dos entrevistados na edição deste mês do Económico Madeira onde fala da conquista do Campeonato do Mundo, na classe de Raceboard, e aborda os seus objectivos para o futuro.

Artigo publicado na edição mensal do Económico Madeira. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor.

Recomendadas

Como a Indústria 4.0 pode ajudar a criar a fábrica do futuro

A fábrica do futuro é o centro de uma cadeia de distribuição que combina clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros com sistemas analíticos avançados. Isso pode levar a uma “produção perfeita” com o mínimo de tempo de inatividade, negligência, desperdício e ineficiência.

Sustentabilidade no investimento: menos risco, mais valor

Reduzir a quantidade de plásticos descartáveis ou viajar de comboio são duas formas de reduzir a nossa pegada ecológica. E no investimento, o que podemos fazer para reforçar a sustentabilidade?
Comentários