Há uma ‘portuguesa’ entre as ruas mais bonitas do mundo

A revista norte-americana Architectural Digest ‘passeou’ por várias ruas mundiais e não teve dúvidas em eleger as dezanove mais bonitas. Portugal não podia ficar de fora.

“As ruas não são todas iguais”. É assim que começa o artigo da revista norte-americana Architectural Digest que descreve e justifica a razão pela qual estas são as ruas escolhidas como as mais bonitas do mundo.

Portugal não podia ficar de fora deste lote – que vai de França a Inglaterra, passando pelos Estados Unidos da América – mas a escolha não podia ser mais surpreendente. Uma rua em Águeda, decorada a propósito do Ágitagueda (festival de artes da cidade), foi escolhida pela reputada revista norte-americana.

Recomendadas

“Desconhecida Num Comboio”

Jenny Diski pinta-nos uma América tão fascinante quanto repelente. Eis a sugestão de leitura desta semana da livraria Palavra de Viajante

Anjos penduram asas. Desfile da Victoria’s Secret vai deixar de se realizar

O cancelamento do desfile foi anunciado pela manequim Shanina Shaik, mas ainda não foi confirmado oficialmente pela marca. A super-modelo portuguesa Sara Sampaio já desfilou por diversas vezes com as famosas asas de anjo.

Cristiano Ronaldo enfurece sul-coreanos. Fãs querem compensação por “angústia mental”

De acordo com o jornal, a ‘superestrela’ foi contratada para jogar durante 45 minutos no jogo contra a equipa sul-coreana, mas Ronaldo permaneceu no banco de substituição durante os 90 minutos que o jogo demorou a acabar.
Comentários