Hierro deixa seleção de Espanha

O antigo seleccionador de Espanha rejeitou continuar ligado à federação como diretor desportivo apesar de ter contrato. Esta recusa, diz a federação, deveu-se à procura de novos horizontes.

O atual selecionador de Espanha, Fernando Hierro, vai deixar a equipa, abandonando inclusive as suas funções como director desportivo, apesar de ter contrato, confirma a Federação Espanhola de Futebol.

A federação confirma que Hierro declinou a possibilidade voltar ao seu cargo de director desportivo neste organismo e diz que esta recusa se deve “à busca de novos horizontes” por parte do antigo seleccionador de Espanha.

O organismo agradece ainda Hierro pelo seu “compromisso e sentido de responsabilidade” ao colocar-se à frente da seleção de Espanha “em situações extraordinárias”. A federação desejou também felicidades ao antigo seleccionador.

De recordar que Hierro assumiu funções como seleccionador de Espanha, poucos dias antes do arranque do Campeonato do Mundo, em substituição de Julian Lopetegui, que aceitou ser treinador do Real Madrid.

Relacionadas

Mundial2018: Rússia nos ‘quartos’ após eliminar Espanha nos penáltis

A Rússia apurou-se hoje para os quartos de final do Mundial 2018 de futebol, ao derrotar a Espanha no desempate por grandes penalidades.

Fernando Hierro é o novo selecionador da Espanha, substituindo Lopetegui

O antigo central do Real Madrid e antigo capitão da “La Roja” foi o escolhido para ocupar o lugar de Julen Lopetegui, que foi demitido esta quarta-feira, depois de revelado que vai ser treinador do Real de Madrid.
Recomendadas

Arranca hoje a corrida do FC Porto pela Champions de olho em encaixe de 44 milhões

Sérgio Conceição e os seus homens estão a, pelo menos, 360 minutos de distância de poderem engordar a conta bancária dos azuis e brancos de forma generosa. Este encaixe financeiro é visto como fundamental pela SAD portista. 

Benfica celebra parceria com Placard por três anos

O Sport Lisboa e Benfica acaba de celebrar uma parceria com o Placard.pt que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube. Segundo um comunicado do clube da Luz, “o Placard.pt marcará presença relevante tanto no ‘site’ oficial, como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades […]

Estádio do Estrela da Amadora na Reboleira vai a leilão por seis milhões de euros

No decorrer de um processo de insolvência do Estrela da Amadora, foi fundado um novo clube, o Clube Desportivo Estrela, que usa as instalações da Reboleira.
Comentários