Hoje há “Decisores”. Com a pasta da internacionalização há 12 meses, é a hora do balanço de Eurico Brilhante Dias 

Eurico Brilhante Dias é entrevistado do programa Decisores. Não perca mais uma edição, hoje, a partir das 11 horas, no canal Play It, no site do Jornal Económico.

Esta sexta-feira, às 11h00, vai poder ver mais uma edição do programa “Decisores”. Nesta edição, o diretor adjunto, Shrikesh Laxmidas, e a redatora principal, Lígia Simões, entrevistam o secretário de Estado da Internacionalização, que faz o balanço do primeiro ano à frente desta pasta.

Eurico Brilhante Dias fala ainda sobre as negociações do próximo Orçamento do Estado e sinaliza optimismo na sua aprovação.

Se ainda ainda não viu o programa da semana passada, acompanhe aqui a entrevista de Guilherme W. d’Oliveira Martins, secretário de Estado das Infraestruturas.

Recomendadas

Como a Indústria 4.0 pode ajudar a criar a fábrica do futuro

A fábrica do futuro é o centro de uma cadeia de distribuição que combina clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros com sistemas analíticos avançados. Isso pode levar a uma “produção perfeita” com o mínimo de tempo de inatividade, negligência, desperdício e ineficiência.

Sustentabilidade no investimento: menos risco, mais valor

Reduzir a quantidade de plásticos descartáveis ou viajar de comboio são duas formas de reduzir a nossa pegada ecológica. E no investimento, o que podemos fazer para reforçar a sustentabilidade?
Comentários