Hoje há entradas gratuitas no 10º aniversário do Museu Berardo

Também vão ser realizadas atividades especiais no espaço do museu, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Hoje o Museu Coleção Berardo está de parabéns, é o seu 10º aniversário.

O Museu está instalado no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, celebra hoje o 10.º aniversário com entradas gratuitas e uma programação especial de atividades para adultos e crianças, noticia a Lusa.

Além das entradas gratuitas nas exposições, serão realizadas atividades especiais no espaço museológico, visitado por mais de sete milhões de pessoas durante uma década, em 86 exposições, segundo os números oficiais da entidade, disse fonte do museu indicou à agência de notícias.

“Espelhos Viajantes” é uma dessas atividades, com a proposta, ao visitante, de viajar no tempo, guardar imagens, e acrescentar memórias num percurso pelos espaços do museu.

 

 

Ler mais
Recomendadas

Vistos gold: Investimento captado mais do que triplicou em julho para 98,2 milhões de euros

O investimento captado através dos vistos ‘gold’ mais do que triplicou (aumentou 276%) em julho, face ao período homólogo de 2018, para 98,2 milhões de euros, segundo contas feitas pela Lusa com base nos dados estatísticos do SEF.

Número de viciados em jogo online aumentou mais de 8% em Portugal

No espaço de seis meses, 38.600 pessoas pediram para ser impedidas de jogar online, mais 3.200 pessoas face a 2018, uma subida de 8,3%.

Avião de carga aterrou de emergência no aeroporto do Porto  

Um avião de carga com dois tripulantes fez hoje uma “aterragem de emergência” em segurança no aeroporto do Porto devido a um “problema no motor”, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.
Comentários