Hoje há “O Jogo Económico”. Portugueses são sinónimo de milhões de euros no mercado de transferências

Hoje, a partir das 21h00, no site do Jornal Económico, vamos debater os motivos que levam os clubes europeus a gastar tantos milhões de euros em jogadores portugueses no ‘defeso’ futebolístico. Não perca mais uma edição de “O Jogo Económico”.

Hoje, às 21h00, vai poder ver mais uma edição do programa “O Jogo Económico”, o espaço de debate económico onde o desporto é ‘rei’.

Na edição de hoje do programa que aborda os aspetos económicos e financeiros do desporto, os comentadores residentes, o jornalista João Marcelino e o advogado e consultor Luís Miguel Henrique, vão debater as razões pelas quais os portugueses são, esta altura da época futebolística onde assistimos às transferências mais ‘astronómicas’, sinónimo de investimentos avultados por parte dos grandes emblemas europeus.

Como exemplo, um dos mais reputados clubes europeus, a Juventus, desembolsou, em poucos dias, uma verba superior a 150 milhões em dois jogadores portugueses: João Cancelo e, claro, Cristiano Ronaldo.

A partir das 21h00 de hoje, acompanhe o debate no site do Jornal Económico.

Se ainda ainda não viu o programa da semana passada, acompanhe aqui como o nosso painel analisou a chegada de Ronaldo a Turim.

Recomendadas

Como a Indústria 4.0 pode ajudar a criar a fábrica do futuro

A fábrica do futuro é o centro de uma cadeia de distribuição que combina clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros com sistemas analíticos avançados. Isso pode levar a uma “produção perfeita” com o mínimo de tempo de inatividade, negligência, desperdício e ineficiência.

Sustentabilidade no investimento: menos risco, mais valor

Reduzir a quantidade de plásticos descartáveis ou viajar de comboio são duas formas de reduzir a nossa pegada ecológica. E no investimento, o que podemos fazer para reforçar a sustentabilidade?
Comentários