Hyundai i30 já disponível em Portugal

A Hyundai acaba de anunciar o lançamento da variante carrinha do novo i30. A i30 Station Wagon completa assim a cama do compacto sul-coreano e é proposta em Portugal desde 20.900€.

O mais recente lançamento da Hyundai é o i30 Station Wagon, a variante carrinha do i30, cuja versão de cinco portas foi lançada no início deste ano. Com um design intemporal e um estilo elegante e versátil, a nova geração do i30 SW já está disponível em Portugal e é proposta desde 20.900€ na fase de lançamento.

Apesar de revisto, o novo design da carrinha sul-coreana não compromete o espaço de carga, que oferece 602 litros, extensíveis aos 1650 através do rebatimento dos bancos traseiros. O interior é marcado pelo layout horizontal do tablier, dominado pelo ecrã tátil, que parece estar a flutuar no cockpit da carrinha.

O Hyundai i30 SW tenta democratizar a oferta de várias tecnologias de segurança, oferecendo de série itens como Travagem Autónoma de Emergência (AEB), Alerta de Fadiga do Condutor (DAA), Sistema de Controlo Automático dos Máximos (HBA), Sistema de Manutenção na Faixa de Rodagem (LKAS) e ainda câmara traseira de apoio ao estacionamento.

Disponível em três motorizações, o Hyundai i30 SW utilizará dois motores a gasolina – 1.4 T-GDi de quatro cilindros e 140 cv, 1.0 T-GDi de três cilindros e 120 cv – e o turbodiesel de 1,6 litros com dois patamares de potência (110 cv e 136 cv).

A Nova Hyundai i30 SW inclui ainda cinco anos de manutenção programada e cinco anos de garantia geral, sem limite de quilómetros.

Relacionadas

Hyundai Motorsport testa nova geração do i30 TCR

A Hyundai Motorsport realizou os primeiros testes em pista com o novo i30 TCR. Os engenheiros coreanos estiveram focados nas configurações de base do automóvel, cujas primeiras entregas estão previstas para dezembro.

Hyundai revela mais um pouco do Kauai

Antes da apresentação oficial, agendada para o verão, a Hyundai libertou mais uma imagem e algumas informações acerca do seu novo SUV, o Kauai.

Hyundai Santa Fe conquista a Antártida

O Hyundai Santa Fe tornou-se o primeiro veículo de passageiros a atravessar a Antártida. A Expedição foi conduzida por Patrick Bergel, bisneto do conhecido explorador daquele continente, Ernest Shackleton.
Recomendadas

Porsche nazi de 18 milhões de euros não é, na verdade, um Porsche

O Type 64 é um antecessor direto da família Porsche que chegou mais tarde e misturou a herança tradicional, desclassificando-o como original, garante o avaliador e engenheiro mecânico, Andy Prill.

Livrete muda a partir de hoje. Saiba como é o Documento Único Automóvel

Esta medida incluída no plano Justiça+ Próxima prevê simplificar o conteúdo informativo que é disposto no documento e reúne dados simples como características do veículo e proprietário.  

Elon Musk apresenta mega bateria para armazenar (muita) energia

Megapack surge da crença da Tesla de que transformar a rede elétrica global e “é um elemento cada vez mais importante da transição para a energia sustentável”.
Comentários