75 peças do regime nazi foram encontradas na casa de um vendedor de antiguidades em Beccar, na Argentina, pela Polícia Federal. Uma porta oculta atrás de uma biblioteca dava acesso a uma habitação secreta, onde os objetos estavam expostos, para serem comercializados no mercado negro. Entre as relíquias está um busto de Adolf Hitler, uma lupa que terá sido usada pelo ditador alemão, ou mesmo um dispositivo médico usado para medir o tamanho da cabeça e assim conferir a pertença à raça ariana.
Recomendadas
“Desconhecida Num Comboio”
Jenny Diski pinta-nos uma América tão fascinante quanto repelente. Eis a sugestão de leitura desta semana da livraria Palavra de Viajante

Anjos penduram asas. Desfile da Victoria’s Secret vai deixar de se realizar
O cancelamento do desfile foi anunciado pela manequim Shanina Shaik, mas ainda não foi confirmado oficialmente pela marca. A super-modelo portuguesa Sara Sampaio já desfilou por diversas vezes com as famosas asas de anjo.

Cristiano Ronaldo enfurece sul-coreanos. Fãs querem compensação por “angústia mental”
De acordo com o jornal, a ‘superestrela’ foi contratada para jogar durante 45 minutos no jogo contra a equipa sul-coreana, mas Ronaldo permaneceu no banco de substituição durante os 90 minutos que o jogo demorou a acabar.
Comentários