Interwine Spring Edition 2018

A China (Guangzhou) International Wine & Spirits Exhibition (Interwine), a maior e mais antiga feira profissional de vinhos e bebidas espirituosas da China Continental é organizada duas vezes por ano, a edição de primavera e a edição de outono, respectivamente em Maio e Novembro.

A Associação de JOVENS Empresários Portugal-China (AJEPC) está neste momento a preparar a participação de uma delegação representativa de Portugal na edição de decorrerá entre os dias 18 e 20 de Maio. A 20ª edição da Interwine decorrerá no China Import & Export Fair Pazhou Complex em Guangzhou, China.

O evento, que terá uma duração de três dias, conta com uma área de exposição de 50,000m², atrai já expositores de 52 países e conta com mais de 50 mil visitantes profissionais e compradores do sector. Para além da área de exposição, a Interwine é também uma plataforma para empresas vinícolas, importadores, distribuidores, associações e sommeliers de todo o mundo aumentarem e estimularem a sua rede de contactos.

Ser expositor na Interwine é uma oportunidade para se apresentar ao mercado vinícola chinês que está em franca expansão (com um potencial estimado entre 50 e 250 milhões de consumidores) e desenvolver negócios com compradores locais. A Interwine oferece várias possibilidades de interação entre os expositores e compradores, organizando uma panóplia de eventos profissionais, como jantares vinícolas, provas de vinhos, etc.

A China é o maior consumidor de vinho da Ásia e um dos 5 maiores do mundo, sendo que lidera o consumo de vinho tinto a nível global. Guangdong, onde decorre a Interwine, é a província com o maior PIB da China (superior a 8 triliões de yuans) e com o valor mais alto de importações no sector vinícola. Esta província é ainda o maior centro de comércio para exportação e importação da China e o maior centro importador de vinho do país.

A organização deste evento, com 13 anos de experiência, orgulha-se de desenvolver um trabalho contínuo ao longo do ano para conseguir promover um evento cada vez melhor. A organização tem uma rede de contactos com mais de 30 mil importadores, 110 mil distribuidores e 300 representantes de media que cobrem o evento fazendo mais de 800 publicações em cada sessão

Esta feira é, portanto, uma plataforma privilegiada para mostrar o caráter dos seus vinhos e a riqueza do nosso país, que num território tão pequeno consegue produzir vinhos únicos no mundo e com uma relação qualidade/preço inigualável. Nos últimos 10 anos a Interwine trouxe muitas oportunidades de negócio aos produtores de vinho que desejam entrar no mercado chinês, facilitando a cooperação com os seus parceiros chineses e tem trazido bons resultados às empresas que connosco participam.

Este é um evento com apoio do Projecto de Internacionalização da AJEPC, pelo que todas as empresas que preencham os requisitos necessários poderão beneficiar de um reembolso de 50% do valor de participação.

Não perca a oportunidade de estar presente! As inscrições encontram-se abertas através do email ajepc@ajepc.com.

Ler mais
Recomendadas

Três Dolce Vita colocados à venda por 15 milhões de euros

Em todos os casos, caso não hajam ofertas superiores ao valor mínimo, serão admitidas propostas mais baixas.

Savills fica responsável pela gestão do edifício Atlas III

Atlas III, em Miraflores, é o mais recente empreendimento sob a gestão da Savills.

Dona da Comporta estuda “projeto estratégico” a preços acessíveis no Parque das Nações

A Vanguard Properties quer construir três prédios no total, com o valor do investimento a rondar os 30 a 35 milhões de euros.
Comentários