IPMA prevê vento forte para a Madeira esta segunda-feira

É esperado ainda períodos de céu muito nublado e de chuva na madeira. Apesar destas condições meteorológicas o Instituto Português do Mar e da Atmosfera não tem nenhuma alerta em vigor para a Região Autónoma.

A previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê vento forte para a Madeira nesta segunda-feira.

Apesar de não estar previsto de momento nenhuma alerta do IPMA para Madeira a previsão meteorológica, para esta segunda-feira, será de vento moderado a forte no quadrante oeste podendo chegar aos 80 km/h até ao início da manhã.

Nas terras altas a previsão é de vento forte a muito forte com rajadas até 100 km/h. Na parte da tarde é esperada uma acalmia para os 80 km/h nesta zona do território madeirense.

Para além do vento é esperado, de acordo com o IPMA, períodos de chuva para a Madeira.

No Funchal a previsão do IPMA é de céu muito nublado e de chuva. O vento será moderado a forte ficando fraco a moderado a partir do início da manhã.

Recomendadas

PremiumO Vinho Madeira que passa de geração em geração desde 1850

O maior desafio do Vinho Madeira é aumentar a produção das castas nobres Sercial, Verdelho, Boal, Malvasia e Terrantez, e diminuir a produção da Tinta Negra, “que já é excessiva”, diz Pereira de Oliveira.

PremiumDireito ainda está “fora de questão” mas “poderia reter” estudantes na região

Para já, não está em cima da mesa a criação de uma licenciatura em Direito na UMa, mas o reitor José Carmo diz que o curso tem procura local.

PremiumO valor do patrocínio num evento como o Rali Vinho Madeira

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.
Comentários