Ivo Vieira é novo treinador do Moreirense

O acordo é válido por uma temporada. Na época passada o treinador madeirense dirigiu o Estoril Praia mas acabou por chegar a um entendimento mútuo com o clube para a sua saída depois de confirmada a descida para a segunda divisão.

Estoril Praia

O treinador madeirense Ivo Vieira é dado como o novo treinador do Moreirense. O contracto de acordo com fonte do clube é valido por uma temporada.

Com Ivo Vieira chegam também ao Moreirense os adjuntos Miguel Romão e Pedro Andrade. O treinador madeirense treinou o Estoril praiP, clube com o qual chegou a entendimento para o término da ligação contractual, depois de confirmada a descida à segunda divisão.

Agora no Moreirense, que acabou a última temporada na 15ª posição, o treinador da Madeira regressa à primeira divisão.

O Moreirense deve iniciar os trabalhos de preparação para a próxima temporada devem no final de junho.

Recomendadas

PremiumO Vinho Madeira que passa de geração em geração desde 1850

O maior desafio do Vinho Madeira é aumentar a produção das castas nobres Sercial, Verdelho, Boal, Malvasia e Terrantez, e diminuir a produção da Tinta Negra, “que já é excessiva”, diz Pereira de Oliveira.

PremiumDireito ainda está “fora de questão” mas “poderia reter” estudantes na região

Para já, não está em cima da mesa a criação de uma licenciatura em Direito na UMa, mas o reitor José Carmo diz que o curso tem procura local.

PremiumO valor do patrocínio num evento como o Rali Vinho Madeira

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.
Comentários