Já só há dois bancos que não cobram pela manutenção das contas-ordenado

Clientes do Montepio e do Bankinter serão os únicos a ‘escapar’ a este custo mediante o recebimento do vencimento.

Em Portugal já só há dois bancos a dar isenção nas contas-ordenado. O BPI anunciou ontem que vai deixar de isentar a comissão de manutenção de conta em função da domiciliação do ordenado.

Desta forma e segundo o “Jornal de Negócios”, dos principais bancos a operar em Portugal, só no Montepio e no Bankinter é possível ‘fugir’ a este custo mediante o recebimento do vencimento.

O BPI anunciou ontem que já informou os seus clientes, que irá passar a cobrar comissões de manutenção das contas bancárias, a partir de 1 de outubro.

Em 2016, eram cinco as instituições num total de doze, a operar no mercado nacional, no qual o ordenado era suficiente para garantir que os clientes não pagavam todos os meses as despesas de manutenção das suas contas bancárias.

 

Recomendadas

Saiba quais as medidas de segurança nos locais destinados à dança

É obrigatório ter serviço de vigilância com recurso a segurança privada, aplicável obrigatoriamente em espaços com lotação igual ou superior a 200 pessoas.

Está à procura de um sítio para ficar estas férias? Deco sugere Eco Hotel

Ao estar a selecionar a opção de ficar num alojamento Ecológico, está também a contribuir para garantir mais sustentabilidade e um meio ambiente muito melhor.
Comentários