Jaguar apresenta E-Pace em julho

No próximo dia 13 de julho, a Jaguar revela ao mundo o E-Pace, o seu SUV compacto de alto rendimento.

Combinando o design e a agilidade de um desportivo com a funcionalidade para o dia-a-dia de um SUV, o Jaguar E-Pace é a mais recente novidade na gama de SUV da marca britânica. O novo SUV segue os passos do F-Pace, eleito Carro Mundial do Ano e cujo êxito ajudou a impulsionar as vendas da Jaguar até um crescimento de 83% no ano passado.

Ian Callum, Diretor de Design da Jaguar, refere: “O E-Pace tem o aspeto de um desportivo e o rendimento de um Jaguar, razão pela qual não vai passar despercebido. Todos os modelos da Jaguar são desenhados para estimular os sentidos e é isso que acreditamos que vai acontecer com o E-Pace, além de exibir o seu caráter único.”

Até agora, a marca pouco revela do seu novo SUV, exceto que contará com a mesma tecnologia de tração às quatro rodas dos modelos desportivos e que oferecerá várias opções de motores Ingenium a gasolina e Diesel, além de um conjunto de tecnologias online e sistemas de segurança.

A estreia mundial está a agendada para o próximo dia 13 de julho.

Relacionadas

F-Pace impulsiona crescimento de 54% da Jaguar em abril

As vendas da Jaguar cresceram 54% em abril, comparativamente ao mesmo m^se de 2016. A marca afirma que a procura pelo F-Pace foi o elemento impulsionador deste crescimento.

Jaguar inicia produção dos motores Ingenium a gasolina

A unidade fabril da Jaguar Land Rover no Reino Unido já começou a produzir a nova família de motores Ingenium a gasolina, que no verão deste ano chegarão às gamas de ambas as marcas.
Recomendadas

Porsche nazi de 18 milhões de euros não é, na verdade, um Porsche

O Type 64 é um antecessor direto da família Porsche que chegou mais tarde e misturou a herança tradicional, desclassificando-o como original, garante o avaliador e engenheiro mecânico, Andy Prill.

Livrete muda a partir de hoje. Saiba como é o Documento Único Automóvel

Esta medida incluída no plano Justiça+ Próxima prevê simplificar o conteúdo informativo que é disposto no documento e reúne dados simples como características do veículo e proprietário.  

Elon Musk apresenta mega bateria para armazenar (muita) energia

Megapack surge da crença da Tesla de que transformar a rede elétrica global e “é um elemento cada vez mais importante da transição para a energia sustentável”.
Comentários