Jardim rejeita China e renova até 2020

Quebrou jejum de 17 anos no Mónaco e vai continuar no principado. Afinal, trata-se de “um dos melhores treinadores de futebol europeu”.

“Sinto-me parte do Mónaco e do principado…”, disse o técnico madeirense, de 42 anos, que chegou ao clube gaulês em 2014.

Leonardo Jardim revelou que a “confiança” que o clube e seus dirigentes sempre depositaram em si foi “essencial” para o sucesso do projeto.

“Estou muito feliz por continuar o trabalho aqui. Estas três épocas foram excecionais, coroadas com o título de campeões de França em maio. Vamos trabalhar com a ambição de continuar este projeto e fazer crescer o clube com a mesma paixão que nos move desde o início. Estou confiante de que o futuro será muito emocionante no Mónaco”, disse Jardim.

“O projeto continua com Leonardo e eu estou muito feliz. Este é um dos melhores treinadores de futebol europeu e, apesar das solicitações, ele optou por continuar a aventura no Mónaco, demonstrando toda a nossa ambição. O trabalho que tem feito desde que chegou é fantástico, e o título de campeão da França a ilustração perfeita. Temos o desejo comum de continuar a desenvolver este projeto, pelo que estou muito orgulhoso de anunciar a extensão de seu contrato até 2020”, justificou Vadim Vasilyev, vice-presidente do clube.

Relacionadas

Príncipe do Mónaco e Rei de França: Jardim é campeão

Já era oficioso mas ainda não era oficial! Monegascos quebraram penoso ‘jejum’ de 17 anos e foram campeões da Ligue 1. O herói do momento em França é português e está na lista de vários clubes poderosos na Europa.

Um Jardim plantado com vista para ‘tubarões’ europeus

O super AS Mónaco, que encanta os relvados franceses e ‘faz miséria’ na Liga dos Campeões, tem um cérebro português na sua génese. Um técnico com uma filosofia desde o modesto Camacha aos grandes palcos do futebol europeu.
Recomendadas

Vistos gold: Investimento captado mais do que triplicou em julho para 98,2 milhões de euros

O investimento captado através dos vistos ‘gold’ mais do que triplicou (aumentou 276%) em julho, face ao período homólogo de 2018, para 98,2 milhões de euros, segundo contas feitas pela Lusa com base nos dados estatísticos do SEF.

Número de viciados em jogo online aumentou mais de 8% em Portugal

No espaço de seis meses, 38.600 pessoas pediram para ser impedidas de jogar online, mais 3.200 pessoas face a 2018, uma subida de 8,3%.

Avião de carga aterrou de emergência no aeroporto do Porto  

Um avião de carga com dois tripulantes fez hoje uma “aterragem de emergência” em segurança no aeroporto do Porto devido a um “problema no motor”, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.
Comentários