João Tordo para um encontro literário no Funchal

O programa desta segunda-feira da Feira do Livro do Funchal inclui ainda mais um encontro literário com José Gomes Ferreira e Paulo Pereira e ainda um concerto do projecto Lado Luso e um espectáculo do grupo de teatro Bolo do Caco.

O grande destaque desta segunda-feira da Feira do Livro do Funchal é o encontro literário com João Tordo. Esta iniciativa está marcada para as 18h00 num dia preenchido com concertos e espectáculos de teatro.

No programa desta segunda-feira da feira do livro destaca-se também outro encontro literário com Onésimo Teotónio de Almeida, às 16h00, e ainda com José Gomes Ferreira e Paulo Pereira, no Teatro Municipal Baltazar Dias, a partir das 17h00.

O teatro de rua faz também parte da oferta cultural neste dia de feira do livro que está a cargo do grupo de teatro O Moniz – Carlos Varela vai animar as ruas da cidade.

Rui Zink é também outro dos protagonista da feira do livro, no programa desta sexta-feira. O autor vai abordar o tema A Nova Literatura Portuguesa, a partir das 17h00, seguido por uma sessão de autógrafos.

Há ainda espaço para um concerto dos Xarabanda e do projecto Lado Luso, às 19h00 e 20h00, e ainda para ‘Rasgos’, um espectáculo teatral, do Teatro do Bolo do Caco, às 21h00, no Teatro Municipal Baltazar Dias.

A Feira do Livro do Funchal começou na sexta-feira e Bruno Nogueira foi o cabeça de cartaz.

Ler mais
Relacionadas

Bruno Nogueira inaugura Feira do Livro do Funchal

A Feira do Livro do Funchal prolonga-se até 3 de junho e vai reunir 51 autores e 25 editoras.
Recomendadas

PremiumO Vinho Madeira que passa de geração em geração desde 1850

O maior desafio do Vinho Madeira é aumentar a produção das castas nobres Sercial, Verdelho, Boal, Malvasia e Terrantez, e diminuir a produção da Tinta Negra, “que já é excessiva”, diz Pereira de Oliveira.

PremiumDireito ainda está “fora de questão” mas “poderia reter” estudantes na região

Para já, não está em cima da mesa a criação de uma licenciatura em Direito na UMa, mas o reitor José Carmo diz que o curso tem procura local.

PremiumO valor do patrocínio num evento como o Rali Vinho Madeira

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.
Comentários