Jornal Económico lidera nos acessos móveis em maio

O Jornal Económico teve 4,7 milhões de visitas em maio, das quais 1,9 milhões foram realizadas através de tablets e smartphones, o segmento de mercado que está em maior crescimento.

O site do Jornal Económico fechou o mês de maio com um total de 4,7 milhões de visitas, face a 5,2 milhões de visitas do líder do segmento, o “Negócios”. No entanto, o Jornal Económico liderou nos acessos a partir de plataformas móveis, como tablets e smartphones, que é visto como aquele que tem maior potencial de crescimento, com 1,9 milhões de acessos, contra 1,7 milhões do “Negócios”.

Os dados do foram hoje divulgados pelo Netscope, da Marktest.

Quanto aos ‘pageviews’, o Jornal Económico registou 10,48 milhões em maio, contra 15,2 milhões do “Negócios”.

Por sua vez, o “Dinheiro Vivo”, da Global Media, fechou o mês com 2 milhões de visitas e 8,6 milhões de ‘pageviews’.

O ranking total foi liderado pelo jornal “A Bola”, com 32 milhões de visitas, seguido do “Correio da Manhã”, com 27 milhões.

Os números das visitas são relevantes para a captação de investimento publicitário, contribuindo para a sustentabilidade da comunicação social. O Jornal Económico agradece aos seus leitores, ao seu parceiro Sapo e aos seus anunciantes a confiança em nós depositada.

 

 

 

 

Ler mais
Recomendadas

“Oferta audiovisual dos clubes não colide com direitos de transmissão”

Clubes portugueses têm estratégias de media para obter mais influência, mais consumo e receitas. Plano não deve colidir com os direitos de imagem. Centralização é inevitável, diz especialista.

Receitas milionárias e valor superior a mil milhões leva Eleven Sports a assegurar direitos da segunda liga inglesa

O interesse da Eleven Sports no Championship justifica-se também pela presença de atletas portugueses que participam na prova.

O Jornal Económico num minuto

O Jornal Económico desta semana já está disponível nas bancas de todo o país e na plataforma JE Leitor, para os nossos assinantes digitais.
Comentários