José Dias Ferreira é o quarto candidato às eleições do Sporting

Dias Ferreira, advogado de profissão, foi presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube e vai, pela segunda vez, candidatar-se à presidência do Sporting.

José Dias Ferreira vai ser candidato ao cargo de presidente do Sporting Clube de Portugal, de acordo com confirmação avançada pelo próprio na SIC Notícias. As eleições terão lugar no próximo dia 8 de Setembro e o recém-candidato junta-se na corrida à presidência a Pedro Madeira Rodrigues, Fernando Tavares Pereira e Frederico Varandas.

“Se me revesse [em alguma candidatura] não estaria aqui neste momento. Tenho dito que em breve tomaria decisão e essa tomei-a hoje e posso dizer que, sem ter nada contra as candidaturas, mas também entendo que me devia voltar a candidatar”, disse o agora candidato à SIC Notícias.

Dias Ferreira, advogado de profissão, já tinha concorrido à presidência do Sporting em 2011, tendo obtido 16% dos votos, num escrutínio ganho por Luís Godinho Lopes.

O quarto candidato à presidência dos ‘leões’ é o quarto nome a avançar para as eleições, juntando-se a Pedro Madeira Rodrigues, Frederico Varandas e a Fernando Tavares Pereira.

Recomendadas

Como a Indústria 4.0 pode ajudar a criar a fábrica do futuro

A fábrica do futuro é o centro de uma cadeia de distribuição que combina clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros com sistemas analíticos avançados. Isso pode levar a uma “produção perfeita” com o mínimo de tempo de inatividade, negligência, desperdício e ineficiência.

Sustentabilidade no investimento: menos risco, mais valor

Reduzir a quantidade de plásticos descartáveis ou viajar de comboio são duas formas de reduzir a nossa pegada ecológica. E no investimento, o que podemos fazer para reforçar a sustentabilidade?
Comentários