José Peseiro confirmado como treinador do Sporting

O Sporting já informou a Comissão de Mercado de Valores Mobiliários. O contrato é válido para a próxima temporada e tem mais uma de opção.

Phil Noble/Reuters

Está confirmado José Peseiro como o treinador do Sporting para a próxima temporada, de acordo com a informação enviado pelo clube à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). O contracto tem ainda mais uma época de opção.

Depois da rescisão de Sinisa Mihajlovic é José Peseiro a assumir o comando técnico do Sporting na próxima temporada. Esta informação foi confirmada pelo clube à CMVM.

De referir que Jorge Jesus foi o treinador do Sporting na passada temporada tendo rescindido com o clube para ir treinar um clube na Arábia Saudita.

Relacionadas

“Uma das principais prioridades é analisar a possibilidade de retorno dos jogadores que rescindiram”, afirma Peseiro

O treinador do Sporting apelou ainda a que exista um clima de serenidade, estabilidade e confiança e acrescenta que chega ao clube com ilusão, motivação e responsabilidade.

Sporting é tricampeão nacional de futsal

Os Leões bateram o Benfica e conquistam o 15.º título da modalidade e o terceiro consecutivo.
Recomendadas

Arranca hoje a corrida do FC Porto pela Champions de olho em encaixe de 44 milhões

Sérgio Conceição e os seus homens estão a, pelo menos, 360 minutos de distância de poderem engordar a conta bancária dos azuis e brancos de forma generosa. Este encaixe financeiro é visto como fundamental pela SAD portista. 

Benfica celebra parceria com Placard por três anos

O Sport Lisboa e Benfica acaba de celebrar uma parceria com o Placard.pt que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube. Segundo um comunicado do clube da Luz, “o Placard.pt marcará presença relevante tanto no ‘site’ oficial, como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades […]

Estádio do Estrela da Amadora na Reboleira vai a leilão por seis milhões de euros

No decorrer de um processo de insolvência do Estrela da Amadora, foi fundado um novo clube, o Clube Desportivo Estrela, que usa as instalações da Reboleira.
Comentários