JPP preocupado com falta de condições nos recintos desportivos da Madeira

O partido diz que é necessário promover boas condições para que se possa praticar desporto e que isso não está garantido em alguns recintos desportivos da Madeira.

O JPP esteve esta segunda-feira no pavilhão da Francisco Franco onde alertou para a falta de condições existentes em vários recintos desportivos da Região Autónoma da Madeira sobretudo quando a chuva é frequente.

O representante do JPP nesta iniciativa, Bruno Pestana, diz que esta falta de condições nos recintos desportivos, onde se inclui o pavilhão da Francisco Franco, tem sido “tem sido desgastante” quer para atletas, treinadores, pais, encarregados de educação e também alunos e professores.

Bruno Pestana refere que esta situação tem provocado “condicionamento” nas aulas, os seus treinos e até nas competições desportivas.

“O Governo Regional não tem tido disponibilidade financeira para resolver estas situações, mas no entanto sabemos que existe uma verba significativa, tendo em vista um novo museu de carros clássicos”, afirmou Bruno Pestana.

Para Bruno Pestana trata-se de uma “questão de prioridades”. O representante da JPP nesta iniciativa diz que é essencial promover “boas condições” para que se possa praticar desporto e que neste momento essas condições “não estão garantidas” em vários recintos desportivos da Região.

Recomendadas

PremiumO Vinho Madeira que passa de geração em geração desde 1850

O maior desafio do Vinho Madeira é aumentar a produção das castas nobres Sercial, Verdelho, Boal, Malvasia e Terrantez, e diminuir a produção da Tinta Negra, “que já é excessiva”, diz Pereira de Oliveira.

PremiumDireito ainda está “fora de questão” mas “poderia reter” estudantes na região

Para já, não está em cima da mesa a criação de uma licenciatura em Direito na UMa, mas o reitor José Carmo diz que o curso tem procura local.

PremiumO valor do patrocínio num evento como o Rali Vinho Madeira

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.
Comentários