JPP reafirma compromisso com transparência e prestação de contas à população

O Tribunal de Contas não encontrou irregularidades nas contas referentes à campanha eleitoral à Assembleia da República de 2015.

O JPP reafirmou esta segunda-feira o seu compromisso com a transparência e a prestação de contas à população no dia em que o Tribunal de Contas não encontrou quaisquer irregularidades nas contas referentes à campanha eleitoral à Assembleia da República de 2015. O deputado Rafael Nunes lembrou que o partido “vai continuar” a apresentar aos cidadãos as deliberações dos organismos fiscalizadores independentemente de serem boas ou más notícias.

O parecer favorável do Tribunal de Contas deixou satisfeito Rafael Nunes. O deputado do JPP defendeu, em conferência de imprensa, que o partido divulga este resultado aos cidadãos em prol do “dever da transparência e da prestação de contas à população”.

“O partido sempre defendeu a tónica da transparência e do compromisso com rigor e credibilidade de todos aqueles que recebem subvenções públicas”, esclareceu o deputado. “Os cidadãos têm o direito de saber o que foi feito com o seu dinheiro”, acrescentou.

Ficou ainda a garantia, assegura Rafael Nunes, de que o JPP vai “continuar a apresentar aos cidadãos as deliberações dos organismos fiscalizadores” de forma a “cultivar a honestidade e a transparência”.

Recomendadas

PremiumO Vinho Madeira que passa de geração em geração desde 1850

O maior desafio do Vinho Madeira é aumentar a produção das castas nobres Sercial, Verdelho, Boal, Malvasia e Terrantez, e diminuir a produção da Tinta Negra, “que já é excessiva”, diz Pereira de Oliveira.

PremiumDireito ainda está “fora de questão” mas “poderia reter” estudantes na região

Para já, não está em cima da mesa a criação de uma licenciatura em Direito na UMa, mas o reitor José Carmo diz que o curso tem procura local.

PremiumO valor do patrocínio num evento como o Rali Vinho Madeira

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.
Comentários