JPP vai apresentar regulamento de apoio financeiro para doentes oncológicos da Ribeira Brava

O deputado municipal do JPP na Ribeira Brava, Rafael Macedo, explica que a proposta pretende apoiar de forma diferenciada tendo em conta os escalões de rendimento e consequentes escalões do IRS.

O JPP vai apresentar o regulamento de apoio financeiros para doentes oncológicos que residam na Ribeira Brava.

“O executivo camarário solicitou que o JPP apresentasse esta proposta de regulamento, após o diploma da autoria do Juntos pelo Povo ter sido aprovado por unanimidade na última assembleia municipal da Ribeira Brava”, explicou Rafael Macedo, deputado municipal na Ribeira Brava.

O deputado municipal do JPP refere que esta proposta pretende “apoiar de forma diferenciada” tendo em conta “os escalões de rendimentos e consequentes escalões do IRS”.

Rafael Macedo diz que esta medida vai permite um apoio ao doente oncológico deslocado da Região que precisa de “um complemento financeiro” para lidar com as despesas que surgem diariamente.

O deputado municipal refere ainda que a proposta do JPP já foi apresentada na Assembleia da Madeira e foi chumbada por três vezes pelo PSD, mas que agora será implementada a nível municipal.

Recomendadas

PremiumO Vinho Madeira que passa de geração em geração desde 1850

O maior desafio do Vinho Madeira é aumentar a produção das castas nobres Sercial, Verdelho, Boal, Malvasia e Terrantez, e diminuir a produção da Tinta Negra, “que já é excessiva”, diz Pereira de Oliveira.

PremiumDireito ainda está “fora de questão” mas “poderia reter” estudantes na região

Para já, não está em cima da mesa a criação de uma licenciatura em Direito na UMa, mas o reitor José Carmo diz que o curso tem procura local.

PremiumO valor do patrocínio num evento como o Rali Vinho Madeira

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.
Comentários