Leaseplan lança guia online sobre renting automóvel

A Leaseplan tem online um guia sobre renting automóvel que permite aos clientes comparar preços para encontrar a proposta mais competitiva.

Chama-se “Escola do Renting” e é o guia online que a Leaseplan coloca à disposição dos consumidores. O objetivo é o de permitir a todos comparar custos para optar pela modalidade de financiamento mais competitiva e mais em linha com as suas necessidades.

Em https://escoladorenting.pt/, a “Escola do Renting” disponibiliza também conteúdos didáticos, para que tanto as PME como os clientes particulares possam conhecer melhor em que situações pode ser mais vantajoso optar pelo renting automóvel.

Para tal propõe-se desmistificar sete mitos associados ao renting: São eles “O renting é apenas para grandes empresas”, “o renting é caro”, “o renting é imprevisível”, “o renting é complexo”, “o renting é inflexível”, “o renting é arriscado” e “em renting, o carro não é meu”.

Para além de conteúdos didáticos, a “Escola do Renting” disponibiliza também um simulador, a partir do qual é possível comparar o custo mensal da compra vs a renda mensal do renting, tendo por base pressupostos como o financiamento do veículo, os custos de utilização, os custos de imobilização, os custos de gestão e a venda do veículo usado.

Relacionadas

Leaseplan tem nova ferramenta de gestão para PME

Para apoiar as PME com a otimização do desempenho dos veículos das suas frotas, a Leaseplan passa a disponibilizar a estas empresas um relatório de indicadores de gestão.

Leaseplan e Uber em parceria paneuropeia

No seguimento da cooperação já em vigor em Portugal, Holanda e França, o Grupo Leaseplan e a Uber vão estender a sua parceria a toda a Europa.

11.ª Feira de Usados Leaseplan em Lisboa e no Porto

Entre os dias 9 e 12 de março, a Leaseplan leva a cabo a 11.ª edição da sua Feira de Usados. Em exposição estarão mais mil automóveis em exposição e os visitantes receberão vouchers de desconto, com valores entre 750 e 1500 euros.
Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários