Lisboa na rota das artes

O programa Rota das Artes (www.rotadasartes.pt) decorre no Real Picadeiro do Colégio dos Nobres (Rua da Escola Politécnica, 60), em Lisboa, em parceria com o Museu Nacional de História Natural e da Ciência. Concertos, óperas e bailados, a par de visitas temáticas a museus e galerias, procuram evidenciar o que de mais original existe no […]

O programa Rota das Artes (www.rotadasartes.pt) decorre no Real Picadeiro do Colégio dos Nobres (Rua da Escola Politécnica, 60), em Lisboa, em parceria com o Museu Nacional de História Natural e da Ciência. Concertos, óperas e bailados, a par de visitas temáticas a museus e galerias, procuram evidenciar o que de mais original existe no património e nas coleções da museologia portuguesa. O público jovem é uma das prioridades, com espetáculos pensados para escolas e famílias.
Data 17 a 25 de outubro
Preço de 10€ a 25€

Recomendadas

“Desconhecida Num Comboio”

Jenny Diski pinta-nos uma América tão fascinante quanto repelente. Eis a sugestão de leitura desta semana da livraria Palavra de Viajante

Anjos penduram asas. Desfile da Victoria’s Secret vai deixar de se realizar

O cancelamento do desfile foi anunciado pela manequim Shanina Shaik, mas ainda não foi confirmado oficialmente pela marca. A super-modelo portuguesa Sara Sampaio já desfilou por diversas vezes com as famosas asas de anjo.

Cristiano Ronaldo enfurece sul-coreanos. Fãs querem compensação por “angústia mental”

De acordo com o jornal, a ‘superestrela’ foi contratada para jogar durante 45 minutos no jogo contra a equipa sul-coreana, mas Ronaldo permaneceu no banco de substituição durante os 90 minutos que o jogo demorou a acabar.