Lisbon Green Valley totalmente vendido na primeira fase de entregas

Famílias investiram 98 milhões de euros entre 2015 e 2018 no Belas Clube de Campo. Mercado brasileiro liderou a procura, seguido por Portugal.

Um ano após ter sido lançado o Lisbon Green Valley concluiu a sua primeira fase de entregas totalmente vendido. Aquele que é o mais recente projeto do Belas Clube de Campo, situado no novo parque florestal da Serra da Carregueira, no concelho de Sintra, e liderado pelo André Jordan Group, é composto por um edifício com 16 apartamentos com tipologias T1 a T3 e uma unidade de seis townhouses com tipologias T4+1.

Com todo o prédio adquirido a empresa já decidiu que, até ao final de 2018, irá começar uma nova construção e comercialização de mais três tipos de produtos: um lote com 16 apartamentos, 15 townhouses em banda e um conjunto de oito townhouses geminadas, o que vai representar um volume de vendas global, no valor de 45 milhões de euros.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Como a Indústria 4.0 pode ajudar a criar a fábrica do futuro

A fábrica do futuro é o centro de uma cadeia de distribuição que combina clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros com sistemas analíticos avançados. Isso pode levar a uma “produção perfeita” com o mínimo de tempo de inatividade, negligência, desperdício e ineficiência.

Sustentabilidade no investimento: menos risco, mais valor

Reduzir a quantidade de plásticos descartáveis ou viajar de comboio são duas formas de reduzir a nossa pegada ecológica. E no investimento, o que podemos fazer para reforçar a sustentabilidade?
Comentários