Lufthansa revê em baixa objetivos operacionais para 2015

A Lufthansa reviu hoje em baixa os seus objetivos para 2015, devido a uma degradação das perspetivas económicas, mas disse estar no caminho certo para as metas de 2014, apesar do prejuízo causado pelas greves dos pilotos. A transportadora aérea confirma a sua previsão de lucros operacionais de mil milhões de euros” para 2014, através […]

A Lufthansa reviu hoje em baixa os seus objetivos para 2015, devido a uma degradação das perspetivas económicas, mas disse estar no caminho certo para as metas de 2014, apesar do prejuízo causado pelas greves dos pilotos.

A transportadora aérea confirma a sua previsão de lucros operacionais de mil milhões de euros” para 2014, através de um comunicado financeiro.

A empresa não apresenta objetivos concretos para o próximo ano, mas acredita conseguir lucros operacionais “significativamente superiores” aos de 2014.

A revisão em baixa para 2015 deve-se “principalmente a uma queda nas perspetivas gerais de crescimento da economia mundial ao longo do último ano e, consequentemente, a diminuição esperada” de vendas, diz a Lufthansa, explicando também que espera ter mais gastos no próximo ano com despesas em reformas.

De acordo com a empresa, a greve dos pilotos terá custado em 2014 170 milhões de euros.

OJE/Lusa

Ler mais
Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.