Madeira: equipa campeã nacional de futebol de rua recebida na Quinta Vigia

Troféu é motivo de orgulho para o presidente do Governo que recebeu, esta quinta-feira, os campeões madeirenses.

Não é só a vertente competitiva que conta no futebol de rua, é o espírito de companheirismo e o fair-play. No caso da Madeira, valeu o talento que fez da equipa regional a grande vencedora do Torneio Nacional de futebol de rua, organizado em Braga de 11 a 15 deste mês.

Os campeões foram recebidos, esta quinta-feira, pelo presidente do Governo Regional, na Quinta Vigia. Miguel Albuquerque declarou-se orgulhoso deste desempenho e lembrou a importância dos apoios e do trabalho que “tem sido feito ao nível das associações, sobretudo nos bairros, onde as crianças começam a praticar desporto”.

Recomendadas

PremiumO Vinho Madeira que passa de geração em geração desde 1850

O maior desafio do Vinho Madeira é aumentar a produção das castas nobres Sercial, Verdelho, Boal, Malvasia e Terrantez, e diminuir a produção da Tinta Negra, “que já é excessiva”, diz Pereira de Oliveira.

PremiumDireito ainda está “fora de questão” mas “poderia reter” estudantes na região

Para já, não está em cima da mesa a criação de uma licenciatura em Direito na UMa, mas o reitor José Carmo diz que o curso tem procura local.

PremiumO valor do patrocínio num evento como o Rali Vinho Madeira

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.
Comentários