‘Mano a Mano’ no Mudas este sábado

Dueto traz a público um repertório baseado em originais escritos ou adaptados, bem como arranjos de canções de autores como Tom Jobim, Chico Buarque, Max, Jim Hall, Irving Berlin ou Thelonious Monk.

O projeto ‘Mano a Mano’, dos irmãos André Santos e Bruno Santos, é o próximo a subir ao palco do Mudas – Museu de Arte Contemporânea, este sábado, a partir das 21 horas.

Depois da apresentação do projeto Bossa Livre em concerto, da produção de Teatro ‘Peça para negócio’, de Miguel Ribeiro e de um fim-de-semana dedicado às artes audiovisuais, através da extensão premiada do Festival de cinema INDIELISBOA, esta é mais uma iniciativa que integra a II Temporada do MUDAS.HOTsummer.

No seguimento de uma política de  “diversificação, qualificação e atratividade da oferta ao público”, o dueto, composto por dois dos mais ilustres guitarristas do jazz português da atualidade, trará a público um repertório baseado em originais escritos ou adaptados especificamente para o duo, bem como arranjos de canções de autores como Tom Jobim, Chico Buarque, Max, Jim Hall, Irving Berlin ou Thelonious Monk, que os manos foram descobrindo e partilhando ao longo dos anos.  A entrada é  livre.

 

 

Recomendadas

PremiumO Vinho Madeira que passa de geração em geração desde 1850

O maior desafio do Vinho Madeira é aumentar a produção das castas nobres Sercial, Verdelho, Boal, Malvasia e Terrantez, e diminuir a produção da Tinta Negra, “que já é excessiva”, diz Pereira de Oliveira.

PremiumDireito ainda está “fora de questão” mas “poderia reter” estudantes na região

Para já, não está em cima da mesa a criação de uma licenciatura em Direito na UMa, mas o reitor José Carmo diz que o curso tem procura local.

PremiumO valor do patrocínio num evento como o Rali Vinho Madeira

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.
Comentários