Manuel Carvalho é o novo diretor do ‘Público’

O jornalista integrou a primeira redação do jornal no final de 1989 e sucede agora a David Dinis, que se demitiu do cargo após a administração ter demitido o diretor adjunto, Diogo Queiroz de Andrade.

O jornalista Manuel Carvalho foi esta terça-feira anunciado como novo diretor do jornal “Público”. O jornalista integrou a primeira redação do jornal no final de 1989 e sucede agora a David Dinis, que se demitiu do cargo após a administração ter demitido o diretor adjunto, Diogo Queiroz de Andrade.

O anúncio foi feito pela administração do jornal, em comunicado. A administração do “Público” afirma que “deposita a sua total confiança no [jornalista] Manuel Carvalho, com a certeza de que, como até aqui e com a colaboração de todos, contribuirá para continuarmos a fazer do Público um jornal de referência”.

Natural de Alijó, Manuel Carvalho foi jornalista fundador do “Público”, na secção de Economia. Chegou a subdiretor entre 2000 e 2012 nas direções de José Manuel Fernandes e Bárbara Reis. Pelo caminho foi ainda grande repórter do “Diário Económico”, tendo regressado ao “Público” em 1999.

Relacionadas

David Dinis demite-se da direção do “Público”

Segundo o Expresso, a demissão terá acontecido após a administração ter exonerado o diretor-adjunto, Diogo Queiroz de Andrade, à revelia do diretor do matutino.
Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários