Mário Soares está estabilizado

Atualização do boletim clínico do antigo Presidente da República informa, no entanto, que situação continua muito crítica e com prognóstico reservado.

O estado de saúde de Mário Soares está “estabilizado” sendo que a equipa clínica que acompanha o antigo Presidente “acompanha a situação como muito crítica e com prognóstico reservado”, de acordo com comunicado do Hospital da Cruz Vermelha.

Mário Soares continua em coma profundo e sem qualquer suporte técnico às funções vitais, realça esta unidade hospitalar.

O antigo Presidente da República foi internado a 13 de dezembro, seis dias após completar 92 anos, para ser observado. As notícias nas horas seguintes informavam que Soares tinha perdido consciência, estava em estado crítico e com prognóstico reservado, antes de apresentar melhorias consideráveis a 15 de dezembro e recuperar consciência.

 

Recomendadas

Como a Indústria 4.0 pode ajudar a criar a fábrica do futuro

A fábrica do futuro é o centro de uma cadeia de distribuição que combina clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros com sistemas analíticos avançados. Isso pode levar a uma “produção perfeita” com o mínimo de tempo de inatividade, negligência, desperdício e ineficiência.

Sustentabilidade no investimento: menos risco, mais valor

Reduzir a quantidade de plásticos descartáveis ou viajar de comboio são duas formas de reduzir a nossa pegada ecológica. E no investimento, o que podemos fazer para reforçar a sustentabilidade?
Comentários