Meia maratona de Lisboa sem partida na Ponte de 25 de Abril? Mau tempo pode condicionar

Plano B deverá passar pela partida da zona de Sete Rios.

O mau tempo que se irá fazer sentir este fim-de-semana em todo o país deverá ser um fator decisivo para a alteração da zona de partida da meia maratona de Lisboa, prova que vai ter lugar este domingo.

Em declarações ao “Diário de Notícias”, o presidente do Maratona Clube de Portugal, Carlos Móia, garantiu que ainda não está tomada qualquer decisão relativamente à alteração do local da partida. “Pensamos seriamente em partir da Ponte 25 de Abril. Não é bluff”, disse Carlos Móia ao DN.

No entanto, a decisão só vai ser tomada no sábado com Proteção Civil, Polícia de Segurança Pública, Lusoponte e Infraestruturas de Portugal.

Assim, o plano B deverá passar pela partida da zona de Sete Rios.

Recomendadas

Como a Indústria 4.0 pode ajudar a criar a fábrica do futuro

A fábrica do futuro é o centro de uma cadeia de distribuição que combina clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros com sistemas analíticos avançados. Isso pode levar a uma “produção perfeita” com o mínimo de tempo de inatividade, negligência, desperdício e ineficiência.

Sustentabilidade no investimento: menos risco, mais valor

Reduzir a quantidade de plásticos descartáveis ou viajar de comboio são duas formas de reduzir a nossa pegada ecológica. E no investimento, o que podemos fazer para reforçar a sustentabilidade?
Comentários