PremiumMercado da Madeira representa 30% das vendas da Maggi

A marca do grupo Nestlé está a consolidar o lançamento de novas receitas no segmento de suculentos e noodles, e prevê novos lançamentos no próximo ano.

A Maggi, marca de culinária inserida no grupo Nestlé, quer reforçar a ligação à Madeira, um mercado que representa atualmente 30% das vendas em território nacional. A marca em 2019 procura desenvolver e consolidar o trabalho que tem sido efetuado nos segmentos atuais, entre os quais a reformulação das receitas e a aposta no digital, e reserva para o próximo ano algumas novidades.

“Estamos neste momento a consolidar o lançamento das novas receitas feitas recentemente nas gamas de Suculentos e Noodles. Em paralelo, estamos a trabalhar em novos lançamentos para início de 2020, que ainda não podemos revelar”, diz Ana Catarina Ferreira, Brand Manager Nestlé: Maggi, Buitoni, e Garden Gourmet.

A Madeira possui um peso assinalável, em termos de vendas para a Maggi, sendo que no mercado madeirense existe “uma performance relevante” em todos os segmentos disponíveis desde os caldos, sopas, molhos e conveniência.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 5 de julho.

Recomendadas

PremiumO Vinho Madeira que passa de geração em geração desde 1850

O maior desafio do Vinho Madeira é aumentar a produção das castas nobres Sercial, Verdelho, Boal, Malvasia e Terrantez, e diminuir a produção da Tinta Negra, “que já é excessiva”, diz Pereira de Oliveira.

PremiumDireito ainda está “fora de questão” mas “poderia reter” estudantes na região

Para já, não está em cima da mesa a criação de uma licenciatura em Direito na UMa, mas o reitor José Carmo diz que o curso tem procura local.

PremiumO valor do patrocínio num evento como o Rali Vinho Madeira

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.
Comentários